As inscrições para a edição especial de 30 anos do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira (MCB) estão abertas de 15 de junho a 10 de agosto de 2016. O prêmio é distribuído em sete categorias: utensílios, mobiliário, iluminação, têxteis, eletroeletrônicos, equipamentos de construção e equipamentos de transporte, além da categoria trabalhos escritos, com as modalidades de trabalhos publicados e trabalhos não publicados.
A taxa de inscrição custa R$80, e cada participante poderá concorrer em quantas categorias quiser, com autoria individual ou em grupo. Os trabalhos premiados e selecionados serão exibidos na exposição do 30º Prêmio Design MCB, em cartaz a partir de 24 de novembro.

Inscreva-se aqui.

Na edição anterior, o DAD recebeu 7 convocações no total, com menção honrosa nas categorias de iluminação, mobiliário e trabalhos escritos, que teve como finalista o professor Eduardo Pucu. Além disso, o cartaz selecionado, premiado em 1º lugar e adotado como programação visual desta edição do concurso foi desenvolvido por Ana Costa, ex-aluna do DAD. Confira aqui a matéria completa.