A administração do Departamento de Artes & Design da PUC-Rio já está instalada no novo prédio. Localizado ao lado da Vila dos Diretórios, seu projeto foi desenvolvido pelo DAD em parceria com o professor Fernando Brites, do Escritório Modelo de Arquitetura da PUC.

O edifício leva o nome do benfeitor e empresário Paulo Cunha, ex-aluno de engenharia da PUC-Rio. Durante a cerimônia de abertura do novo espaço, o engenheiro recebeu a Medalha Cardeal Leme, a maior condecoração conferida pela Universidade, por seus atos de generosidade com a Universidade. O novo prédio contou também com o apoio da Deca e da Tok&Stok.

O departamento teve suas salas de aula Arte 1, 2 e 3 transferidos para a nova sede, que também conta com novos estúdios de fotografia e vídeo, laboratório de MAC e um espaço para exposição. Com isso, mudanças também foram feitas no subsolo do prédio Kennedy, conforme a imagem abaixo.

O novo prédio ainda possui um sistema de coleta pluvial, a água coletada da chuva será utilizada na limpeza de pisos e descarga dos banheiros, e brise-soleil, elemento que ajuda a minimizar os gastos de energia e ar-condicionado. Estes sistemas estimulam o desenvolvimento tecnológico e o reconhecimento de questões ambientais, uma das filosofias da PUC-Rio e do DAD.