Os alunos Daniel Nasajon e Isabela Raposo foram premiados pelos projetos BIKO e Versa. O primeiro, desenvolvido pelo aluno Daniel Nasajon com orientação do Prof. Cláudio Magalhães, foi eleito o produto mais inovador nesta edição do prêmio. Já o segundo, criado por Isabela Raposo com orientação do Prof. Marcelo Massaharu, recebeu menção honrosa. Ambos os professores do DAD receberam o Troféu Professor Orientador.

A cerimônia aconteceu em São Paulo, no dia 9 de agosto, durante a High Design & Expo, feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores. O projetos vencedores ficaram em exposição ao longo do evento, que se posiciona como uma plataforma multimídia de negócios e conteúdo.

O Prêmio Salão Design é o maior da América Latina e acontece anualmente desde 1988. Com mais de 12 mil projetos inscritos em sua trajetória, é responsável por promover e assegurar espaço para a criatividade e empreendedorismo através da premiação e divulgação de seus vencedores.