O DAD realizou, no dia 13 de setembro, o quarto workshop do Encontros DAD: Capa de Livro, ministrado pelo Profª. Evelyn Grumach. Segundo o professora, a ideia desse workshop partiu dela para aproveitar a experiência e falar sobre um assunto que a interessa e que poderia interessar outros. Como não dá aula sobre livros, foi uma oportunidade de propôr ideias fora da sala de aula.

Para o aluno Alexandre Carvalho, os workshops são legais para que os alunos tenham oportunidade de trabalhar com professores que não estão em sua grade, além de ser uma atividade complementar, o que ajuda muito o aluno. Propõe que os temas desses primeiros workshops sejam aprofundados com outros no futuro, porque cada ensino tem muitos segmentos.

O aluna de Comunicação Visual, Beatriz Stumbo, disse que participou do workshop por se interessar por livros e viu isso como uma oportunidade de aprender sobre ilustração dos mesmo. Para ela, foi uma ótima forma de estimular os alunos a conhecerem novas áreas dentro do design.

O próximo Encontro no DAD será o Workshop sobre Programação Criativa em Smartphone.