O DAD realizou, no dia 22 de novembro, o último workshop deste ano do Encontros DAD: Desenhos do Cotidiano, ministrado pela Profª. Nathalia Sá Cavalcante.

Segundo a professora, a oportunidade de reunir alunos, funcionários, outros professores e NEAM é uma experiência fantástica para a troca e desenvolvimento de ideais com pessoas que estão ali por opção. A proposta de fazer atividades dinâmicas que complementam o aprendizado de sala de aula é algo que também chama sua atenção.

Lucas Gianini, aluno de Mídia Digital do 5º período, viu no workshop uma oportunidade de explorar mais a cor em seus desenhos e ver como os professores trabalham e seus pontos de vista. Para ele, a atividade foi muito boa para aliviar a tensão de entrega de projetos e o fez ter mais paciência e aprender a observar um pouco mais.

Já Mariana Moulin, que também participou do Encontros no DAD: Tricô Acadêmico, fez o workshop por achar um tema livre e relaxante, sem certo e errado. Aluna de Moda, Mariana acredita que fazer estes workshops acrescentam o curso por serem atividades que desenvolvem a criação.