Alunos do DAD são premiados no LadAwards

Vivian Lina Pan, Victor Jobim, Lucas Luz, Carlos Eduardo Bocai e João Ferro, alunos de Comunicação Visual, foram premiados na categoria estudantes do Latin America Design Awards 2018. A cerimônia ocorreu no início de março.

Os alunos Vivian e Victor ganharam na categoria Print. Vivian apresentou seu projeto “Racismo de Todo Dia: Microagressões Contra Asiáticos em Culturas Ocidentais”, orientado pela professora Evelyn Grumach; e Victor exibiu seu projeto final “Elementos Básicos da Linguagem Visual”, orientado pela professora Suzana Valladares.

Na categoria Digital, venceu o trabalho “Me faça pensar”, feito por Lucas Luz e orientado pelos professores Luiz Ludwig e Izabel Oliveira. Em Branding, Carlos Bocai levou o prêmio com “Manda Memes (Send Memes): The Rethoric of Internet Memes”, criado sob a orientação das professoras Roberta Portas e Izabel Maria de Oliveira. João Ferro com seu projeto “Timbatipo”, orientado pelos professores Fabio Lopez e Rita Maria Couto, ganhou na categoria Tipografia.

Considerada a maior e mais importante premiação de design da América Latina, o LadAwards tem como objetivo reconhecer e exibir as melhores idéias e peças de design com base em seu nível de inovação, impacto e criatividade, posicionando a América Latina como fonte chave de inspiração e inovação no setor de design e comunicação visual.