ic_cv-positivo-transp

Comunicação Visual

O Profissional

Projeta sistemas visuais que facilitam a relação entre o homem e a informação. Está apto a criar logotipos, assinaturas visuais, identidades corporativas, projetos de sinalização, embalagens, projetos editoriais, e toda a abrangência de mídia impressa. Sua preocupação principal está na forma mais eficaz de transmitir uma informação ou uma ideia.

Oportunidades

Numa sociedade centrada na imagem, a necessidade de profissionais que lidem com estas questões é crescente, tanto para atender ao mercado como na atuação em projetos sociais, educacionais, culturais etc.

Portfólio

Veja alguns projetos realizados por alunos da habilitação em Comunicação Visual.

Disciplinas & Laboratórios

Os cursos de graduação contam com disciplinas teóricas e práticas que proporcionam aos alunos diferentes tipos de experiências para o desenvolvimento de um portfolio diversificado. Para auxiliar nessa direção os alunos contam também com laboratórios, devidamente equipados, que dão suporte a inovação e a qualidade dos projetos realizados.