ic_cv-positivo-transp

Comunicação Visual

O Profissional

O profissional formado em Comunicação visual projeta sistemas visuais que facilitam a relação entre o homem e a informação. Está apto a criar logotipos, assinaturas visuais, identidades corporativas, projetos de sinalização, embalagens, projetos editoriais, e toda a abrangência de mídia impressa. Sua preocupação principal está na forma mais eficaz de transmitir uma informação ou uma ideia.

Oportunidades

Numa sociedade centrada na imagem, a necessidade de profissionais que lidem com estas questões é crescente, tanto para atender ao mercado como na atuação em projetos sociais, educacionais, culturais etc.

Nossos cursos foram avaliados com 5 estrelas pelo Guia do Estudante (GE), a nota máxima dada pela publicação. O Guia do Estudante é um dos principais veículos de divulgação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura. O objetivo do guia é fornecer informações sobre cursos, mercado de trabalho e as áreas de atuação do profissional para quem quer ingressar no ensino superior.

Portfólio

Veja alguns projetos realizados por alunos da habilitação em Comunicação Visual.

Laboratórios de ensino

Os cursos de graduação do DAD contam com laboratórios de ensino, que dão suporte a inovação e a qualidade dos projetos realizados. Eles proporcionam a troca interdisciplinar entre alunos de várias habilitações e períodos diferentes, tornando-se assim um ambiente criativo, próprio para a interação, e realização de trabalhos em conjunto.

Disciplinas

Os cursos de graduação contam com disciplinas teóricas e práticas que proporcionam aos alunos diferentes tipos de experiências para o desenvolvimento de um portfolio diversificado.