ic_moda-positivo-transp

Design de Moda

O Profissional

O profissional formado nesta habilitação utiliza e aplica técnicas variadas para a criação de projetos na área de moda, aprimorando sua capacidade de reflexão e de inovação.

Oportunidades

No Brasil, a indústria da moda cresceu muito nos últimos anos. Passou por um forte processo de modernização tecnológica e gerencial, expandiu sua produção e melhorou seus padrões de produtividade e de competitividade.
Esse profissional, portanto, encontra um mercado de trabalho que cresce a cada dia: a indústria têxtil, os eventos de moda, as confecções, as vitrines, os editoriais de moda de jornais e revistas, o design de joias e de acessórios são algumas das possibilidades a serem exploradas.

Nosso curso de Design de Moda foi avaliado com 5 estrelas pelo Guia do Estudante (GE), a nota máxima dada pela publicação. O Guia do Estudante é um dos principais veículos de divulgação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura. O objetivo do guia é fornecer informações sobre cursos, mercado de trabalho e as áreas de atuação do profissional para quem quer ingressar no ensino superior.

Portfólio

Veja alguns projetos realizados por alunos da habilitação em Design de Moda.

Laboratórios de ensino

Os cursos de graduação do DAD contam com laboratórios de ensino, que dão suporte a inovação e a qualidade dos projetos realizados. Eles proporcionam a troca interdisciplinar entre alunos de várias habilitações e períodos diferentes, tornando-se assim um ambiente criativo, próprio para a interação, e realização de trabalhos em conjunto.

Disciplinas

Os cursos de graduação contam com disciplinas teóricas e práticas que proporcionam aos alunos diferentes tipos de experiências para o desenvolvimento de um portfolio diversificado.

Veja também:

Disciplinas por período
Disciplinas Eletivas