Alunos do DAD participam da exposição Novos Talentos Brasileiros

Os alunos do DAD Julia Soares, Sabrina Araújo e Thomás Rossi participaram da exposição Novos Talentos Brasileiros Design e Arte, uma iniciativa do Morar Mais. A exposição aconteceu em paralelo à mostra Morar Mais Rio, entre os dias 20 de outubro e 27 de novembro, apresentando projetos de diversos jovens designers nacionais para empresas industriais, comerciais e de apoio, visando criar oportunidades de negócios.

Julia, Sabrina e Thomás apresentaram seus projetos Prateleira Una, Luminária Devaneio e Relógio Alvo, respectivamente. Claudia Kayat, professora do DAD, foi consultora da exposição.

Os ex-alunos Rodrigo Erthal, Pedro Chagas e Tarcio Borgo, formados em Design com habilitação em Projeto de Produto, também tiveram seus projetos expostos.