Resultado da fase eliminatória do processo de seleção para Professor Doutor

Confira os candidatos selecionados na fase eliminatória e os horários da conferência e entrevista aqui.

As conferências nos dias 13,14 e 15 de dezembro serão realizadas no Instituto Interdisciplinar de Leitura – Cátedra Unesco, no Campus da PUC-Rio.

As entrevistas do dia 15 de dezembro também ocorrerão no Instituto Interdisciplinar de Leitura – Cátedra Unesco. No dia 16 de dezembro, as entrevistas serão feitas na sala de reunião do Departamento de Filosofia (Prédio Cardeal Leme, 11ºandar – sala 1154) no Campus da PUC-Rio.

A banca examinadora é composta pelos professores do DAD: Claudio Freitas de Magalhães, Cláudia Renata Mont’Alvão, Vera Lucia Moreira Nojima e pelos professores Luís Camillo Dolabella Portella Osório de Almeida (PUC-Rio) e Frederico Braida Rodrigues de Paula (UFJF), conforme o ofício disponível aqui.