Aluno do DAD expõe no LADFEST

O aluno Carlos Eduardo Bocai, de Comunicação Visual, foi selecionado para apresentar seu projeto “Nashdi- Jerusalem Pride Film Festival” no Latin American Design Festival, no segmento “Young Talents”.

Desenvolvido em uma aula de Branding Cultural na Academy of Arts and Design, em Jerusalém, o projeto tinha como proposta desenvolver uma marca relacionada à cultura. Carlos criou o Nashdi- Jerusalem Pride Film Festival, um festival de cinema LGBT, com o objetivo de fomentar empatia entre as minorias e dar força à comunidade LGBT de Jerusalém.

O LADFEST busca reconhecer talentos do design na América Latina, com foco entre jovens de 18 a 30 anos. Além disso, oferece workshops, palestras e outras atividades como open studios e oficina de tipografia. O evento começa dia 09/02 e irá até o dia 11/02.

Imagem do Cadu segurando os pôsters do seu trabalho.