Exposição Novos Talentos Brasileiros 2019 abre inscrição para projetos

A exposição Novos Talentos Brasileiros – Artes e Design está com inscrição de projetos aberta para a edição deste ano. Com o propósito de dar visibilidade a recém-formados e estudantes da área de Design de produto e quebrar a barreira entre o estudante e o mercado, a mostra abre espaço para que projetos possam ser apresentados.

Peças e protótipos selecionados por uma curadoria são apresentados em um ambiente-galeria, identificados por placas com informações sobre o designer e sua criação.
Iniciada em 2016, a exposição já teve a participação do DAD com projetos de alunos e ex-alunos.

Este ano, a “Novos Talentos” acontecerá no CASA SHOPPING, na área de expansão (pavimento 4, bloco P), em agosto de 2019, de terça a domingo, 12h às 22h.