Disciplina da PUC-Rio em parceria com a UFRJ para a mostra Novos Talentos Brasileiros

A disciplina DSG1766 – Tópicos Especiais LXVII é uma iniciativa da ênfase Produto e Inovação para proporcionar aos alunos uma experiência prática e de contato com o universo profissional. Em parceria com o curso de Design de Interiores da EBA/UFRJ, tem como objetivo projetar de forma colaborativa, agregando os alunos dos dois cursos e instituições, para participar da mostra Novos Talentos Brasileiros, que este ano será realizada dentro do Morar Mais Rio 2024. Os professores da disciplina no dAD/PUC-Rio são Claudia Mont’alvão e Felipe Rangel e na EBA/UFRJ são os professores Gilberto Rangel e Franci Soares. A disciplina é supervisionada pela Prof. Claudia Kayat e aberta a todas as ênfases.

O Morar Mais Rio é um evento de decoração, arquitetura, design e paisagismo, buscando no mercado o melhor custo x benefício em relação a produtos e serviços. Nesta 21ª edição, o evento terá lugar na antiga casa da jornalista Glória Maria, na Gávea, nos dias 10 de outubro a 17 de novembro.