Jogos de alunos do dAD selecionados no SBGames 2024

Os projetos finais  de quatro alunos do dAD de Mídia Digital foram selecionados para o Festival de Jogos do SBGames 2024.

Categoria Estudante

Ecos da Mata
Aluno: Jonas Breda

MarsupiPunks: O Preço de uma Alma
Aluno: Haykal Moragas

Faces do Ego
Aluno: Lito Kemper
Orientador: Prof. Guilherme Xavier

Categoria Analógico

Átrio: O Coração da sua Narrativa
Aluna: Giovanna Bilotta
Orientadora: Profa. Maria das Graças Chagas

O Festival de Jogos do SBGames é o mais tradicional concurso da produção nacional de jogos digitais indo para a sua 23º edição. Os jogos considerados finalistas do festival farão parte de uma exibição presencial e virtual que será realizada durante o SBGames 2024. É um dos grandes momentos do ano no qual os desenvolvedores de todo o Brasil se confraternizam em torno de seus jogos e tem seu trabalho avaliado e premiado pela comunidade.

O SBGames – Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital é o principal evento e pioneiro em Jogos e Entretenimento Digital no Brasil. Sendo o maior evento acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento Digital. O evento reúne professores, pesquisadores, estudantes e empresários que têm os jogos como objeto de investigação e produto de desenvolvimento.  A 23ª edição do SBGames será presencial em Manaus, nos dias 30 de setembro a 3 de outubro.