Premiação FACIUNI – Festival Acadêmico de Cine Universitário Internacional

A premiação do FACIUNI – Festival Acadêmico de Cine Universitário Internacional será no dia 22 de abril, às 18h, durante a Master Class com Fernando Meirelles, a aluna Luciana Andrade está entre os finalistas com o curta-metragem de animação “Barbara”.

O curta é o seu Projeto Final em Design, habilitação Mídia Digital, apresentado no semestre 2020.2, e foca no estereótipo da bruxa como personagem em contos populares e produções audiovisuais, relacionando a caça às bruxas da Idade Média à violência contra a mulher que ainda assola o mundo contemporâneo. O projeto tem orientação da professora Eliane Garcia.

Até o dia 23 de março, a organização do evento receberá perguntas que serão feitas ao palestrante Fernando Meirelles pelo Instagram.