Profa. Claudia Mont’Alvão ministra aula inaugural na Universidade Federal de Santa Maria

A professora Claudia Mont’Alvão foi convidada para ministrar a aula inaugural “Ergodesign e cidades inteligentes: relação entre o humano e o ambiente” do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo (PPGAUP), Universidade Federal de Santa Maria, que ocorreu no dia 4 de setembro, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Além da aula inaugural, a professora ministrou a disciplina concentrada “Cidades Inteligentes e a Relação entre Humano e o Ambiente”, nos dias 4 a 6 de setembro, na mesma instituição.

Na foto estão a profa. Claudia, Profa. Tatiana Cervo, Vice Diretora do Centro de Tecnologia, Profa. Isis Portolan dos Santos, Vice Coordenadora do PPGAUP e Profa. Vanessa Goulart, Coordenadora do PPGAUP.