dAD no MX Design Conference 2023

Os professores Nilton Gamba Jr., Rita Maria Couto, João Bonelli, Priscila Andrade, Gilberto Mendes, João Victor Azevedo, Jocineia Santos e Joy Till e os alunos de Graduação e Pós-graduação: Davison Coutinho, Nathalia Valente, Fernanda Morais, Juliana Lemos, Karina Dias e Mariana Menezes participam da MX Design Conference 2023 que ocorre nos dias 1 a 3 de novembro, na Cidade do México, México. O Reitor da PUC-Rio e professor do dAD, Pe. Anderson Antonio Pedroso, S.J, compôs a mesa de abertura do evento por videoconferência.

A 10ª edição do congresso internacional de design MXRIO Design Conference 2023 – Alternativas em Tempo de Crises é organizado pelo Departamento de Artes & Design da PUC-Rio e pela Universidad Iberoamericana. Nesta edição, o congresso busca trazer à discussão o papel do design para repensar e melhorar a vida das pessoas em meio às crises política, social e ambiental que a humanidade enfrenta.