Ex-aluno do dAD premiado no WorldStar Student Awards 2024

Tiago Vilela, ex-aluno do dAD, foi premiado na categoria Finalista de Embalagem de Bebida no WorldStar Student Awards 2024 promovido pela World Packaging Organisation (WPO) pelo seu projeto Embalagem biocompostável para sucos orgânicos.

O projeto foi desenvolvido na disciplina DSG1062 (Projeto Final de Design de Projeto de Produto) e orientado pela professora Claudia Kayat. A embalagem biocompostável também recebeu o troféu de prata no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira na categoria Estudantes.

O WorldStar Student Awards é uma competição internacional de design de embalagens para estudantes – graduação ou pós-graduação – de países ao redor do mundo que estão envolvidos em projetos na área de embalagens, incluindo projeto estrutural e/ou design gráfico. A competição é aberta a estudantes que ganharam um prêmio local em sua região ou país. Nesta edição, a premiação recebeu 253 inscrições de estudantes de 25 países diferentes.

A WPO é uma federação internacional, sem fins lucrativos e não governamental, de institutos de embalagens, associações, federações e outras partes interessadas, incluindo empresas e associações comerciais.