Alunos do dAD na Design Week Milão

Os recém-formados Cassiane Glória de Souza e Bruno Gonçalves Lima participam com seus trabalhos finais na exposição INTERDEPENDENCE – designing relationships na Design Week Milão. A exposição é organizada pela Escola de Design do Politecnico di Milano em colaboração com os professores do dAD: Carlo Franzato, Cláudio Magalhães e Cláudia Kayat, e outros parceiros internacionais.

Cassiane da Gloria de Souza expõe o projeto YOO, uma coleção de moda afrofuturista, relacionada às cosmologias ancestrais e às conexões com a natureza que elas sugerem. O projeto foi orientado pelas professoras Luciana Barbosa e Isabel Martins Moreira.

Bruno Gonçalves Lima apresenta o projeto TOUMAI, uma prancha da surf feita em compósito de micélio. O projeto foi orientado pelo professor Augusto Seibel.

A Design Week de Milão 2024 ocorre de 15 a 21 de abril e apresenta diversas exposições, palestras, workshops e eventos exclusivos, destacando projetos voltados para a sustentabilidade, tecnologia e a presença de grandes nomes do design internacional.