Coletivo PUC-Rio + BRIFW

O Departamento de Artes e Design vai participar do Brazil Immersive Fashion Week que ocorre de 7 a 12 de novembro. Estamos convocando alunos e ex-alunos para formar um coletivo e produzir colaborativamente um desfile virtual que será apresentado no BRIFW 2021. Se você tem interesse em participar, leia o edital em anexo e faça a sua inscrição aqui até o dia 24 de setembro.

O BRIFW é uma plataforma online multicanal onde marcas, designers independentes, artistas e consumidores podem cooperar criativamente por meio de uma narrativa imersiva 100% digital. Como um espaço aberto para experimentação entre moda e tecnologia, o BRIFW cria um ambiente único para estimular novas ideias entre esses dois meios. O objetivo é amplificar visões prospectivas para o futuro do vestuário.