Optativa
DSG1926
DSG1926 – Branding
Prof: Claudio Werneck
Turma e horário
1AA - Terça e sexta, 7-9h
Currículo:
2021-0, 2021-1, 2023-0
Ênfase
(ECA) - Comunicação Multissensorial e Arte
(EEG) - Estratégia e Gestão
Grupo da Optativa
(ECA) - DSG 0001 – Comunicação Multissensorial e Arte
(EEG) - DSG 0003 – Estratégia e Gestão
G2 - Oferecida para Currículo 2007-2021 (2021-1)
G2 - Oferecida para Currículo 2021 (2021-0)
G2 - Oferecida para Currículo 2023 (2023-0)
Grupo no currículo antigo
Ementa
Conceitos, estratégias e práticas que envolvem a construção e gestão de marcas, com foco na criação de identidade e comunicação multimeios. Compreensão do papel da marca como elemento central na construção de valor e relacionamento com o consumidor.
Interações entre a marca, seus públicos e o mercado. Aspectos como identidade visual, posicionamento, comunicação, cultura organizacional e experiência do cliente.