Optativa


Placeholder Image

DSG1926

DSG1926 – Branding

Prof: Claudio Werneck

Turma e horário

1AA - Terça e sexta, 7-9h

Currículo:

2021-0, 2021-1, 2023-0

Ênfase

(ECA) - Comunicação Multissensorial e Arte
(EEG) - Estratégia e Gestão

Grupo da Optativa

(ECA) - DSG 0001 – Comunicação Multissensorial e Arte

(EEG) - DSG 0003 – Estratégia e Gestão

G2 - Oferecida para Currículo 2007-2021 (2021-1)

G2 - Oferecida para Currículo 2021 (2021-0)

G2 - Oferecida para Currículo 2023 (2023-0)

Grupo no currículo antigo

Ementa

Conceitos, estratégias e práticas que envolvem a construção e gestão de marcas, com foco na criação de identidade e comunicação multimeios. Compreensão do papel da marca como elemento central na construção de valor e relacionamento com o consumidor.
Interações entre a marca, seus públicos e o mercado. Aspectos como identidade visual, posicionamento, comunicação, cultura organizacional e experiência do cliente.