DAD participa do Graphica 2019

O DAD participou da 13ª edição do GRAPHICA (International Conference on Graphics Engineering for Arts and Design), nos dias 24 a 27 de setembro, com professores e alunos do PPG Design.

O professor Carlos Eduardo Félix da Costa (Cadu) participou do debate Desenho: Interfaces e Aplicabilidades na Casa Firjan. O professor Guilherme Xavier ministrou o workshop: Aproximações entre Tecnologias e Desenho Geométrico através da Realidade Virtual, no Colégio Pedro II. A professora Jackeline Lima Farbiarz e os alunos do PPG Design: Maira Lacerda e Felipe Filgueiras apresentaram artigos nas Sessões Técnicas realizadas no Colégio Pedro II.

O Graphica, promovido pela Associação Brasileira de Expressão Gráfica (ABEG), tem o intuito de divulgar as conquistas de trabalhos gráficos nas áreas de ensino básico e superior em diversos países, assim como em outros setores profissionais, sugerindo temas que priorizam a pesquisa e a realização de projetos inovadores. Nesta 13ª edição, o DAD foi parceiro do Colégio Pedro II, responsável pela organização.