Projetos de alunos e professor do DAD são selecionados para a 13ª edição da Bienal Brasileira de Design Gráfico

A 13ª edição da Bienal Brasileira de Design Gráfico da ADG-Brasil (Associação dos Designers Gráficos) selecionou 5 projetos de alunos do DAD desenvolvidos na graduação e dois do professor Fabio Lopez. A Bienal é a mais antiga e importante mostra de design gráfico do País, apresentando o que há de excelência na produção gráfica brasileira no período.

Identidade Visual CTO – Centro de Teatro do Oprimido
Alunos: Carolina Costa, Clara Seleme, Pedro Alamorim & Yuri Oliveira
Professores orientadores: Evelyn Grumach e João Bonelli

All Watched Over by Machines of Loving Grace
Aluno: Alexandre Carvalho
Professores orientadores: Luiz Ludwig e Izabel Oliveira

Seven Days in the Art World
Aluna: Priscila Bodin
Professores orientadores: Suzana Valadares e Izabel Oliveira

RACISMO DE TODO DIA: Microagressões raciais contra asiáticos em culturas ocidentais
Aluna: Vivian Pan
Professora orientadora: Evelyn Grumach

Timbatipo
Aluno: João Ferro
Professores orientadores: Fabio Lopez e Rita Maria Couto

Os alunos João Ferro e Vivian Paz foram premiados, no início do ano, no Latin American Design Awards 2018 na categoria estudantes.

Os projetos escolhidos do prof. Fabio Lopez foram o Redesign da identidade visual do Clube de Regatas do Flamengo e o Rádios Antigos, selos brasileiros.

A 13ª edição da Bienal acontecerá em Curitiba no Museu Oscar Niemeyer – MON, a exposição tem início no dia 30 de novembro.